08/12/2017 às 01h32min - Atualizada em 08/12/2017 às 01h32min

Clube de Desbravadores da Igreja Adventista de Cananéia ganha 10 medalha na cidade de Iguape....

Clube dos desbravadores da ilha do bom Abrigo da igreja adventista representou Cananéia na cidade de Iguape.

- Redação:Natan Arcanjo
Créditos da Imagem: Desbravadores

Em torneio entres os desbravadores que aconteceu 03/12 na cidade de Iguape, os desbravadores de Cananéia conquistaram 10 medalhas, sendo cinco de ouro, quatro de prata e um de bronze.

Robson dos Santos, diretor da equipe dos desbravadores do Bom Abrigo de Cananéia disse, “Ficamos muito felizes em ter contribuído por levar o nome da cidade de Cananéia a todos os lugares que vamos. E mais ainda por repassar a população um pouco dos trabalhos desenvolvidos nas reuniões internas dos clubes. E encerro convidando a toda à  população a conhecer de perto o lindo trabalho de nossos juvenis”.

“Agradecemos o apoio do Prefeito Gabriel Rosa, que tem ficado a disposição, e ajudado no transporte para que nós pudéssemos chegar à cidade de Iguape e representar a nossa cidade” finalizou Robson.

Quem são os desbravadores?

Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp