09/12/2017 às 00h25min - Atualizada em 09/12/2017 às 00h25min

Homem bate em mulher e é preso em flagrante em Cananéia...

- Redação: Natan Arcanjo
Fonte: Policia Civil
Créditos da Imagem: Policia Civil

Homem é preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (06/12) por violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito agrediu sua companheira de 53 anos depois de ter ficado a noite inteira bebendo. O crime ocorreu na residência do casal, na rua Dr. José Trisuzzi, Bairro Retiro das Caravelas.

Segundo o depoimento da vítima, dona de casa R.P. de 53 anos, disse que o seu marido R.S. passou a noite inteira bebendo e chegou a sua casa pela manhã nervoso, deferiu socos e arremessou uma cadeira, ferindo o seu rosto.

A polícia Militar foi chamado e o agressor foi preso e conduzido à delegacia de polícia onde foi indiciado por Violência doméstica em flagrante na lei Maria da penha.  A vítima foi atendida no pronto-socorro municipal e depois liberada. Ela manifestou desejo em representar criminalmente contra o Companheiro agressor e pediu medida protetiva de urgência.

No dia 07/12, em audiência de custódia foi estabelecido uma fiança, que depois de pago o valor o homem foi liberado, e vai responder o processo em liberdade, com algumas restrições impostas pelo Juiz.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp