22/02/2018 às 01h17min - Atualizada em 22/02/2018 às 01h17min

Vice - Governador inaugura UBS e anuncia investimentos em Cananéia...

Marcio França defendeu a valorização dos prefeitos e dos bons exemplos de gestão existentes no Vale do Ribeira...

- Redação: Natan Arcanjo
Créditos da Imagem: Jornal Notícia de Cananéia

O Vice-governador Marcio França inaugurou nesta quarta feira, em Cananéia, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e anunciou novos investimentos para o município, incluindo recursos para pavimentação de vias urbanas da cidade. O vice-governador ressaltou que vai assumir em abril o governo do estado, que é difícil um político da região ser governador, e, como é importante para a região do Vale do Ribeira, de onde ele faz parte.

"Gosto muito de mencionar o papel dos prefeitos porque eles são os agentes públicos mais importantes para começar a resolver os problemas dos cidadãos. O prefeito está mais perto das pessoas e não importa o tamanho do município. Todos têm que ter a mesma importância e o mesmo tratamento por parte do Governo, eu já fui prefeito por duas vezes em São Vicente. A gente não pode governar lá do gabinete. Temos que ir aos lugares, ter contato com os prefeitos. Assim você consegue chegar mais perto dos problemas e, junto das pessoas, achar soluções", afirmou o vice-governador.

A UBS recebeu o nome de Dr Marcondes Andrade Pereira, em homenagem ao um médico que atuou na antiga santa casa de Misericórdia de Cananéia, foi vereador na cidade e constituiu família que até hoje residem aqui.

Durante o evento, vice-governador também definindo como prioridade o investimento execução de obras de pavimentação e recapeamento asfáltico de vias urbanas. Afirmou que tem três meses para poder assinar emendas por causa da eleição, e a prioridade será Cananéia, onde o seu avô foi prefeito, Dr. Paulo Gomes.

O prefeito Gabriel Rosa, disse honrado por receber o vice-governador na cidade e agradeceu os investimentos anunciados pelo governador Geraldo Alckmin.  O recapeamento da rodovia que liga Cananéia com Pariquera Açu (SP226), e que varias obras vão começar neste semestre na cidade.

O chefe da casa civil Samuel Moreira também ressaltou que o objetivo do Governo de Geraldo Alckmin é deixar um Estado melhor. A crise que o país atravessou o estado de São Paulo trabalhou com responsabilidade e fazendo investimento nos município.  Declarou que com trabalho será possível superar as crises isso que o estado de São Paulo fez, pagou em dia os funcionários estaduais, combateu a violência, deixou um estado forte.

Esteve presente com o vice-governador o secretário-chefe da Casa Civil Samuel Moreira, o prefeito Gabriel Rosa e o coordenador do Programa Saúde em Ação, Ricardo Tardelli, Juiz de direito Dr. Sergio Castresi de Souza Castro delegado de policia Dr. Wesley Franklin de Paula e vereadores da cidade, funcionários da saúde e secretários municipais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp