26/02/2018 às 16h30min - Atualizada em 26/02/2018 às 16h30min

Homem está desaparecido no mar há três dias, em Cananéia...

A vítima foi vista pela última vez na tarde de sábado, quando foi buscar uma bola no mar para o seu filho....

- Redação: Natan Arcanjo

Um rapaz desapareceu na tarde deste sábado (24/02), na prainha do outro lado da balsa, “Ilha Comprida”. Adson, 24 anos, entrou no mar por volta das 15h, para pegar uma bola que seu filho jogou. Imediatamente, ele foi levado pela correnteza e não foi mais visto.  O Corpo de Bombeiros está em buscas para encontrar o corpo da vítima. O incidente aconteceu nas proximidades na prainha onde havia várias crianças brincando e nenhum salva vidas no local.

 O alerta foi dado ao corpo dos bombeiros de Registro que desencadearam em seguida, as buscas no sentido de encontrar o Rapaz, mas o mar turvo está impedindo uma boa visão dos mergulhadores. Várias embarcações estão também no local realizando busca, auxiliando os bombeiros prosseguindo as diligências.

Adson morava na cidade de Cananéia há 8 meses na rua Aymore dos Santos Matos no Carijo, natural de São Paulo, veio para cidade com sua esposa e dois filhos, um de três meses e outros de dois anos e oito meses. Segundo o seu pai, a vítima era tranquila e trabalhador.  “Não entendo porque ele foi buscar a bola na água. Eu só vou acreditar que meu filho morreu, depois que e o corpo aparecer”. Finalizou ele. Até o momento não foi encontrado o corpo, os bombeiros continuam no local realizando busca com mergulhadores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp