10/03/2020

Polícia Rodoviária Federal captura foragido da justiça que se passava pelo irmão em Juquiá

Notícias

No dia 10 de março de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram capturar um traficante foragido da justiça. Ele tentava se passar pelo irmão, que não tinha registro criminal. A prisão ocorreu em Juquiá.

Por volta da 11:20, PRFs em serviço na Praça de Pedágio de Juquiá, km 426 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram um caminhão VW 8.160 de cor branca, baú e placas de Curitiba/PR, ora conduzido por um motorista profissional de 38 anos. Ele estava acompanhado por um homem que se apresentou como sendo seu ajudante.

Consultas realizadas nos sistemas PRF, constatou-se que contra o dono do caminhão, um homem de 51 anos, parecido com o ajudante, havia um mandado de prisão devido condenação por Tráfico de Entorpecentes, ação que tramitava pela capital paranaense. Questionado, o ajudante disse que não portava documentos, mas mostrou, em seu celular, uma foto de uma Carteira Nacional de Habilitação - CNH como sendo sua. Após levantamentos feitos pelos PRFs, constatou-se que na verdade a CNH era do seu irmão, sendo ele o proprietário do caminhão, ou seja, o foragido da justiça.

Após o registro da captura de foragido, o proprietário do caminhão foi recolhido ao sistema carcerário da região.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.
Link
Assista também »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp