12/03/2020

Carro capota com mais de 100Kg de Maconha enquanto fugia da Polícia Rodoviária Federal em Juquiá

Notícias

No dia 12 de março de 2020, durante patrulhamento, PRFs conseguiram apreender mais de 100 Quilos de Maconha. Ela era transportada num automóvel que acidentou enquanto fugia da PRF. Um jovem foi preso. A prisão ocorreu em Juquiá.

Por volta das 08:30, durante patrulhamento na altura do km 426 da Rodovia Régis Bittencourt, em Juquiá, PRFs deram ordem de parada a uma camioneta Honda CRV de cor prata e placas de Toledo/PR, mas o condutor ignorou o sinal e passou a empreender fuga, realizando diversas ultrapassagens perigosas, pelo acostamento e entre veículos, momento que os PRFs iniciaram o acompanhamento tático.

Na altura do km 422, ainda em Juquiá, após manobra arriscada de frenagem em alta velocidade, a cerca de 180 Km/h, o condutor do veículo, um jovem de 20 anos, perdeu o controle da direção, saiu de pista, colidiu contra um barranco e tombou, parando sobre o acesso à uma residência. Ele ainda tentou fugir a pé, mas as portas travadas impediram a sua fuga.

Removido do veículo pelo teto-solar, o condutor confirmou que estava transportando Maconha, sendo este o motivo da fuga. A droga foi retirada em Toledo/PR e ela seria levada até a capital paulista, mas não quis falar o quanto receberia pela viagem.

Após o registro da prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, o jovem foi recolhido ao sistema carcerário da região.

Ao todo foram apreendidos 118 Quilos de Maconha, distribuídos em 06 fardos. Além disso, o veículo era clonado, sendo as placas falsas, mas não foi possível identificar o veículo original, pois estava adulterado. Ele será periciado para chegar ao seu verdadeiro proprietário.
Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.
Link
Assista também »

Você é a favor ou contra do bloqueio no Trevo de Cananeia

78.7%
21.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp