20/04/2020

PRF e DENARC apreendem mais de 850Kg de Maconha em Cajati

Notícias

No dia 18 de abril de 2020, PRFs e Policias Civis conseguiram apreender mais de 850 Quilos de Maconha. A carga estava num caminhão, escondida em meio a uma carga de leite. Um homem foi preso. O flagrante ocorreu em Cajati.

Por volta das 18:10, após denúncia, PRFs e Policiais Civis iniciaram rondas na região do Vale do Ribeira em busca de um caminhão baú que estaria transportando drogas. Apos abordarem vários caminhões, na altura do km 515 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati/SP, abordaram um caminhão Ford Cargo baú com placas de Toledo/PR.

Questionado, o motorista, 51 anos, disse que estava transportando leite, inclusive, apresentou as notas fiscais. Porém, após remover a carga de leite, os policiais encontraram muitos fardos de Maconha. O motorista acabou por admitir que levaria a carga até a capital paulista por R$ 20 mil.

Após o registro da prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecente e da apreensão do caminhão e da droga, o motorista foi recolhido ao sistema carcerário da região.

Ao todo foram apreendidos 866 Quilos da Maconha. Nas ruas, a droga apreendida seria revendida por pelo menos R$ 3,4 milhões.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro e Policiais Civis do DENARC do Estado do PR.
Link
Assista também »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp